Eles nunca saíram de moda: Saiba como decorar a sua casa!

Há quem diga que relógios de parede são exclusivamente para ser usados em um ambiente: a nossa cozinha, e de fato é o melhor lugar, mas nesse artigo iremos mostrar que esse item pode decorar e encher toda a sua casa de harmonia e flexibilidade, afinal, o que somos e o que fazemos sem saber as horas não é mesmo?

Há quem ame, mas nunca fica-se sem! Rs

O relógio de parede é fora de moda para alguns, e um item indispensável para outros. Afinal, não é fácil usá-lo, quando o assunto é decoração. É necessário bem mais que a vontade para preencher espaços vazios em sua casa, pois cada ambiente carrega um  “ar” diferente, e por isso, a escolha do relógio certo deve ser pensada!

Mas isso são apenas detalhes! Aqui iremos expor a importância desse item em sua casa, em seu escritório e em sua vida.

Como distribuir seus relógios de parede por sua casa?

Essa é uma pergunta que de fato, não quer calar. Muitos relógios espalhados pelos ambientes da casa e escritório tornam o ambiente menos harmonioso.

Então, como fazer isso? É simples:

1.    Distribua no máximo um relógio de parede em cada cômodo, se preferir. Mas não exagere, e saiba como harmonizar todos os ambientes

2.    Estude um local estratégico, de modo que todos possam vê-lo (principalmente para enxergar as horas)

3.    E por último, combine o relógio com o ambiente em si. Por exemplo, na cozinha pode ser um relógio de parede personalizado, na sala de estar um relógio de parede mais tradicional e clássico.

Por que ter relógios de parede, o que isso vai servir de bom?

Apesar de ser um item quase que indispensável, muitas pessoas questionam se devem adquirir o seu ou não, mas eu vos digo em alto e bom som: Relógios de parede dão um UP a mais em qualquer ambiente

·         Você nunca estará atrasado para alguma reunião ou compromisso;

·         Os relógios de parede são objetos de muita personalidade na decoração;

·         Os relógios de parede são atemporais;

·         E por isso são vistos como artigos de luxo por muitos;

·         Geralmente os relógio, por serem artigos históricos e muitas vezes de grande valor para famílias, carregam consigo um grande valor sentimental;

Há muitos anos atrás, ter um relógio de parede – principalmente em números romanos – em sua casa era sinal de uma decoração clássica, com um visual tradicionalista.

Era muito comum optarmos pó relógios de parede grandes, de modo que não passassem despercebidos por onde quer que entrássemos.

E uma coisa muito engraçada é que isso nunca saiu – e aparentemente nunca vai sair – de moda!

E você? Já sabe qual é o seu estilo de relógio de parede? Tradicional, Moderno, Grande, Clássico, Retrô, Vintage, “DIY”, Minimalistas?!

Agora se você busca relógios de parede já personalizados, para sua empresa com sua marca e logotipo. Você precisa conhecer nossa linha de relógio de parede personalizados, pensado e fabricado de forma estratégica para você distribuir como brindes promocionais em suas campanhas de marketing. Fixe sua marca e capte mais a atenção de seus clientes.

Aqui vai uma última dica: Se você quer apostar em brindes personalizados, e saber mais sobre esse mundo dos brindes, acesse o site dos nossos parceiros da Destak Brasil Brindes, e fique por dentro de tudo!