Como Fazer Flores de Papel crepom

Convidamos o autor do blog – viu como se faz para ensinar como são feitas as flores de papel crepom, para quando sentir vontade de decorar o seu quarto com belos toques de cor e formas e para que você aprenda a fazer esses trabalhos que, embora pareçam trabalhosos, na verdade são muito simples de fazer.

O QUE É PAPEL CREPOM

O papel crepom, também conhecido como papel pinocchio, é um tipo de papel usado no artesanato, entre outros setores, e tem um aspecto áspero e Ele pode ser facilmente dobrado e manipulado, mas sempre permanece mais ou menos rígido. Por esta razão, as flores de papel crepom são super famosas , aquelas tão bonitas com formas e volume.

Você quer aprender como fazê-las? Então continue a ler, na próxima seção explicamos os passos para fazer flores de papel crepom.

Aprenda Também…


Como fazer flores de papel crepom

COMO FAZER FLORES DE PAPEL CREPE FÁCIL

Você gosta dessas lindas flores? Você gostaria de aprender como fazê-los colocá-los em seu quarto? Não se preocupe se você não é um especialista em artesanato porque eles são super simples! Vamos explicar como fazer flores de papel crepom .

FLORES SIMPLES PARA COMEÇAR

Papel crepom ou papel pinocchio tem sido um papel que sempre foi usado para artesanato , fazendo pequenas bolas coloridas que temos um desenho original. Agora vamos ver outros utilitários muito mais bonitos e decorativos.

Mas, como tudo, antes de nos familiarizarmos com o papel, uma vez que ser áspero pode nos custar um pouco. Por esta razão, escolhemos como primeira flor uma forma muito simples, que servirá, por exemplo, para decorar um presente. Olhe para você

  • Materiais

– tesoura

– Papel crepom de cores diferentes, no nosso caso laranja e rosa

– cola quente

  • Execução Passo a Passo

Passo 1.  Para começar, vamos pegar o papel laranja e cortar 3 losangos iguais. Então nós cortamos 3 pequenos retângulos de papel rosa. Os losangos laranjas serão as pétalas, enquanto os retângulos rosa formarão os pistilos das flores.

Passo 2. Nós pegamos cada um dos losangos laranja e pressionamos ao meio e torcemos uma vez, assim será o mesmo da imagem abaixo.

Passo 3. Uma vez que tenhamos torcido cada pétala, nós as colamos com uma gota de cola quente, uma em cima da outra contra ela.

Passo 4. Agora é a vez dos pistilos, nós simplesmente pegamos nossos retângulos e formamos bolas com o papel crepom cor-de-rosa e as colamos no centro das flores cor de laranja.

Desta forma obtemos flores tão bonitas como estas, que servirão para decorar como no nosso caso algumas caixas de presente. Não parece simples?